Desenvolvimento Econômico, Empresarial e Social de Paranaíba/MS – DEESP - 20/11/2019 - 18h30

ACIP - Associação Empresarial de Paranaíba

A Consultoria Jurídica e Social (CJS) Empresa Júnior da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Paranaíba, convida a todos para o primeiro evento científico sobre ‘Desenvolvimento Econômico, Empresarial e Social de Paranaíba/MS – DEESP’. A programação será entre os dias 20, 21 e 22 de novembro com o tema: " O mercado não funciona sempre da mesma forma, é preciso redefinir estratégias".

As inscrições para apresentação de trabalho no evento seguem até o dia 15 de novembro e tem o investimento de R$ 25,00, para ouvintes as inscrições seguem até o dia 20 de novembro com o investimento de R$ 25,00. Para comunidade de Paranaíba, a participação é gratuita.

Este encontro é dirigido aos acadêmicos e profissionais das áreas Jurídicas, Contadores, Administradores, Cientistas Sociais e áreas afins, e demais pessoas interessadas sobre essas temáticas. Toda a programação visa estimular o debate sobre diversos temas que impactam diretamente a realidade local, buscando meios de intervenção no município, em especial buscando entender os micro e pequenos empresários.

A organização é dos alunos do curso de Direito e Ciências Sociais da UEMS/Paranaíba, através de uma comissão organizadora formada por professores das instituições de ensino: UEMS, UFMS e FIPAR.

O evento será na ACIP - Associação Empresarial de Paranaíba, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1477, no centro de Paranaíba.

Mais informações, acesse: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/i-evento-cjs-ms-deesp