Capacitação
Relatório Semestral de Atividades
No Formulário do Relatório, incluindo o campo de Avaliação do Desempenho do Orientando, deverá constar a assinatura de próprio punho ou assinatura eletrônica com certificação digital, tanto do orientando, como do orientador. Os demais documentos que o acompanham, como o histórico, atestado de matrícula pode ser retirado direto do site da IES, que possui código de barra para conferir a autenticidade. O currículo lattes, resumo, artigos publicados, participação em eventos, pode ser cópias.
Não serão aceitos documentos encaminhados por meios eletrônicos ou outra mídia digital.
CI Nº040/2022/SETOR DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL /PRODHS- Define Prazo para Entrega de Relatórios de Atividades Servidores Afastados no ano de 2022.
DOCUMENTOS PARA O RELATÓRIO DE ATIVIDADES - SERVIDORES AFASTADOS
MESTRADO e DOUTORADO:
- Avaliação do desempenho do orientando (com assinatura original).
- Comprovante de matrícula atualizado (com assinatura original).
- Histórico Escolar (com assinatura original).
No primeiro relatório apresentar Projeto de Dissertação/Tese completo. A partir do segundo relatório, apresentar resumo do Projeto de Dissertação/Tese.
PÓS-DOUTORADO:
- Formulário VII - Relatório Final de Pós-doutorado
- Comprovante de conclusão do estágio pós-doutoral (cópia)
Anexos:
