Help Desk da DINF

Em 2019 a DINF passou a contar com mais uma inovação: o atendimento por Help Desk. Todos os chamados são centralizados em uma equipe de atendimento, visando agilidade e resolução rápida.

 

Para abrir um chamado, clique no ícone que está no canto inferior direito de desta tela ou envie um email para informatica@uems.br ou ligue para o 67 3902-1837.

 

 

Como funciona?

O Help Desk funcionará em três níveis (conforme figura abaixo): Atendente, Setores e Diretoria. Inicialmente todos os chamados serão recebidos pelo atendente. Caso seja necessário, o atendente encaminhará para a diretoria ou setores realizarem o atendimento.

Todos os chamados deverão ser enviados para o email informatica@uems.br. Você poderá acompanhar como está o andamento de seu chamado através de um link público que será enviado por email.

Ao final do atendimento, você poderá avaliar nossos serviços!

 

Nosso telefone de contato é o  (67) 3902-1837. Horário de atendimento por telefone: 7:30h às 13:30h.


 

 



Anexos:


Alunos
Professores
Técnicos Administrativos
Visitantes
Abra um chamado enviando um email para
informatica@uems.br