Help Desk da DINF
Em 2019 a DINF passou a contar com mais uma inovação: o atendimento por Help Desk. Todos os chamados de informática são centralizados em uma equipe de atendimento, visando agilidade e resolução rápida.
Para abrir um chamado, clique no ícone que está no canto inferior direito de desta tela ou envie um email para informatica@uems.br ou ligue para o 67 3902-1837.
Como funciona?
O Help Desk funcionará em três níveis (conforme figura abaixo): Atendente, Setores e Diretoria. Inicialmente todos os chamados serão recebidos pelo atendente. Caso seja necessário, o atendente encaminhará para a diretoria ou setores realizarem o atendimento.
Todos os chamados deverão ser enviados para o email informatica@uems.br. Você poderá acompanhar como está o andamento de seu chamado através de um link público que será enviado por email.
Ao final do atendimento, você poderá avaliar nossos serviços!
Nosso telefone de contato é o (67) 3902-1837. Horário de atendimento por telefone: 7:30h às 13:30h.
Anexos:

informatica@uems.br