Help Desk da DINF

Alunos

Perguntas frequentes:

Internet

  • Procure em sua unidade pelas redes acadêmicas. Geralmente elas são abertas ao público. Caso a rede acadêmica possua senha, entre em contato com a gerencia da sua unidade.

 


Sistemas

SAU – Sistema Acadêmico

  • Verifque na secretaria acadêmica de seu curso se você já possui senha cadastrada.

  • Procure a secretaria acadêmica do seu curso para alterar a sua senha.

 

SGB – Sistema da Biblioteca

  • Verifique se a sua carteirinha está dentro do prazo de validade.
  • No caso de dupla carteirinha verifique qual delas está com situação ativa.
  • verifique se o convênio ao qual participa está ativo.

Procure a secretaria acadêmica do seu curso para alterar a sua senha.

  • É necessário estar matriculado ou com os seguintes status débito TCC ou débito optativa.
  • Usuário do tipo convênio somente pode requisitar os serviços da biblioteca direto no balcão.

  • Você deve consultar a biblioteca da sua unidade para verificar a existêcia de possíveis pendências.


Anexos:


Alunos
Professores
Técnicos Administrativos
Visitantes
Abra um chamado enviando um email para
informatica@uems.br