UEMS em Foco

Informativo semanal interno da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Ano: 2015   Número: 85   06/07/2015

Governador inaugura novo bloco da UEMS em Dourados hoje

Hoje (6) a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, para entrega oficial do Bloco “G”. A solenidade acontece às 16h30, na Cidade Universitária de Dourados e contará com a presença do reitor Fábio Edir dos Santos Costa, vice-reitora Eleuza Ferreira Lima e comunidade acadêmica.

Saiba+

Editora UEMS divulga edital para publicação de ebooks de professores e técnicos

A Editora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) prorroga o edital para publicação de e-books, resultantes de trabalhos de teses e dissertações defendidas por servidores da Universidade, tanto técnicos administrativos quanto docentes efetivos.

As inscrições devem ser feitas na Editora UEMS (Bloco A, térreo), até dia 31 de agosto, das 13h às 16h. O resultado está previsto para ser publicado no dia 05 de outubro.

Os originais selecionados serão classificados por ordem de inscrição (para os originais enviados pelo Correio, valerá a data de postagem) e submetidos à aprovação do Conselho Editorial. Serão selecionados no máximo 10 originais para publicação.

Saiba+

Assembleia aprova aumento de cargos para técnicos da UEMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou, na última terça-feira (30), o projeto de lei encaminhado pelo governador Reinaldo Azambuja à Casa de Leis com a proposta de aumento do quantitativo de cargos para técnicos administrativos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).
Pela nova redação inserida no Plano de Cargos e Carreiras da Universidade Estadual, os cargos de Assistente Técnico de Nível Médio aumentaram de 215 para 240, e os de Técnico de Nível Superior  foram alterados de 175 para 200.
Devido à criação imediata de 50 novos cargos previstos em lei, a expectativa de abertura de novo concurso se confirma.

Parabéns! :)

06/07 - Jean Barbosa Siqueira [Dourados]