Editais de Administração EAD da UEMS convocam para Matrícula

Por: Rubens Urue | Postado em: 17/09/2021

A Diretora de Registro Acadêmico (DRA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos classificados em 2 Editais recentemente publicados para efetivação de matrícula até o dia 22 de setembro de 2021.:

- 6ª Chamada do Processo Seletivo (ENEM/HISTÓRICO ESCOLAR) de Administração Pública UAB/UEMS 2021, modalidade a distância, nos sistemas de concorrência: negros/as e pardos/as. (Edital aqui)

- 9ª Chamada do Processo Seletivo (ENEM/HISTÓRICO ESCOLAR) de Administração Pública UAB/UEMS 2021, modalidade a distância, nos sistemas de concorrência: Vagas Gerais, Indígenas e Residentes do Mato Grosso do Sul. (Edital aqui)

Acessem os editais aqui e confiram todas as informações.

As matrículas serão realizadas de forma remota, por e-mail, os endereços de e-mail estão disponíveis no Anexo I do edital, o período para enviar os documentos é de hoje, dia 17, até às 23h59 do dia 22 de setembro de 2021. Todos os horários previstos no Edital referem-se ao horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Durante o curso de Administração Pública haverá atividades presenciais obrigatórias no Polo de Apoio Presencial, tais como: encontros, aulas práticas, estágios, defesa de trabalhos de conclusão de curso, atividades relacionadas a laboratórios de ensino, pesquisa, extensão, tutoria e avaliações.

Saiba mais sobre o curso de Administração Pública, aqui.