Estudantes da UEMS podem agendar Atendimento Psicológico online e gratuito

Por: Rubens Urue | Postado em: 05/06/2020

Atendimento Psicológico será realizado mediante Agendamento do Estudante via e-mail

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Divisão de Assistência Estudantil (DAE), está fornecendo atendimento psicológico online gratuito a todos os estudantes que estiverem precisando deste auxílio. Devido à vigência do protocolo de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, as consultas serão virtuais.

Os interessados devem encaminhar solicitação pelo e-mail atendimentopsicologico@uems.br . O atendimento é realizado por profissionais psicólogas da DAE, Divisão que é vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC). A DAE é administrada pelo professor Wilson Brum. As psicólogas responsáveis pelos atendimentos são: Natali Portela, Janis Faker e Bruna Navarro.

A procura por atendimento psicológico tem aumentado na sociedade durante o isolameno social. Desse modo a UEMS enfatiza a divulgação destes canais para o auxílio aos estudantes. As consultas serão realizadas por ferramentas digitais: por via e-mail, por Skype e Telegram.