Acadêmicos da UEMS de Coxim e Mundo Novo apresentaram trabalho em SP

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 03/12/2018

Alunos da UEMS de Coxim e Mundo Novo

Alunos do curso de Gestão Ambiental, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Coxim e Mundo Novo participaram do IX Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental, entre os dias 26 a 29 de novembro. O evento teve palestras, mesas-redondas, visitas técnicas e minicursos, em São Bernardo do Campo.

Participaram alunos do curso de Gestão Ambiental Juliana Lima dos Santos, Lucimara Gonçalves Narciso, Marcus Vitor Gutierres Gaioso, Wesley Alexandre Vaneli Nogueira de Coxim e Gledson Martins, de Mundo Novo.

Como complemento, os organizadores realizaram uma feira de tecnologia sustentável dentro da Metodista, trazendo empresas expositoras que possuam tecnologias inovadoras. O tema central “Gestão Ambiental e o Meio Urbano".

Colaborou Narriman Medrade, estagiária