Acadêmicos da UEMS Dourados já podem fazer o recadastramento do Cartão Estudante

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 11/02/2019

A partir de hoje os acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, unidade Dourados, podem fazer o recadastramento do Cartão Estudante de Transporte Público. O prazo termina no dia 8 de março, quem não fizer o recadastramento nesse período terá o cartão bloqueado. O recadastramento é feito pela Empresa Viação Dourados, o atendimento é na Central de Vale Transporte, que fica no Terminal Rodoviário.

Para fazer o recadastramento são necessários esses documentos:

01) Ficha de Cadastro preenchida

02) Atestado de matricula;

03) Comprovante de residência ATUAL;

04) Registro de nascimento do aluno ou RG;

05) RG do responsável;

06) Cartão de estudante (caso esteja danificado com rasuras ou ilegível, estudante deverá solicitar uma 2ª via equivalente a 10 (dez tarifas vigentes)).

07) É necessária a presença do estudante para cadastro ou recadastro do cartão. (Todos documentos originais.)

O Atendimento é de segunda a sexta-feira (dias úteis)

07h00min AS 11h00min

13h00min AS 17h00min