Alunos da UEMS/CG devem apresentar foto para retirar carteirinha da biblioteca

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 27/09/2018

A biblioteca da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, está oferecendo aos alunos uma carteirinha de identificação. Todos os acadêmicos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação tem direito a retirar seu documento.

Para retirar esse documento, é preciso que o cadastro seja concluído com a entrega de uma foto 3x4, nítida, colorida e recente, que deverá ser entregue na biblioteca, para ser fixada na carteirinha. Após a entrega da foto, o aluno poderá retirar sua carteirinha no mesmo local, em até cinco dias. Cada aluno deve entregar sua foto e retirar o documento pessoalmente.

O prazo para a entrega da foto e a retirada da carteirinha começa no dia 01 de outubro e vai até dia 30 de novembro. A partir de dezembro, os alunos não terão acesso aos livros da biblioteca sem a carteirinha. A biblioteca da UEMS/CG funciona de 7h às 22h.