Alunos participam de palestra sobre 'Organização da vida acadêmica' na UEMS em Dourados

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 16/03/2017

Alunos e professores do curso de Sistemas de Informação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, participaram da palestra “Como organizar a vida acadêmica”. O evento de recepção aos acadêmicos da graduação foi realizado na noite de terça-feira (14), no auditório do Bloco G.

O palestrante foi o professor Doutor Cauê Alves Martins, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O docente falou sobre a importância da organização do tempo, do conhecimento, das habilidades profissionais, entre outros aspectos, durante o período de estudos do aluno na Universidade.

O professor ministra aulas nos cursos de Química da UFGD e é coordenador e orientador do Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ).