ARELIN divulga resultado preliminar das propostas enquadradas no PIBICIN

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 07/01/2022

Já está disponível para consulta o resultado preliminar das propostas enquadradas para seleção de bolsas de Iniciação Científica Internacional (PIBICin) e Auxílio Mobilidade Internacional. A divulgação está no Diário Oficial Eletrônico n. 10.724 de 6 de janeiro de 2022. Acesse aqui. Os recursos serão recebidos somente por e-mail (pibicin@uems.br ) de acordo com o cronograma do Edital, mediante o envio do formulário específico (Anexo 5).

O edital do PIBICin é ofertado por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARELIN), em conjunto com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) e Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI).

Esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo deste Edital podem ser obtidos por e-mail (pibicin@uems.br ou arelin@uems.br ) e serão disponibilizados na página da Iniciação Científica/Divisão de Pesquisa/PROPPI (http://www.uems.br/pro_reitoria/pesquisa/iniciacao_cientifica ) e na página da ARELIN (http://www.uems.br/arelin ). 

BOLSAS PIBICin

Serão concedidas 04 (quatro) bolsas PIBICin/UEMS com duração de 12 (doze) meses, no período de abril de 2022 a março de 2023, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensal, sem possibilidade de prorrogação. Cada orientador poderá orientar apenas 01 (um) bolsista PIBICin.

AUXÍLIO MOBILIDADE INTERNACIONAL

Serão concedidas 04 (quatro) Auxílios Mobilidade Internacional. Cada aluno com projeto aprovado no presente edital de PIBICin terá direito a 01 (um) Auxílio Mobilidade, que será pago em uma única parcela, no valor de R$ 10.000, 00 (dez mil reais) cada um. O Auxílio Mobilidade será depositado mediante solicitação do bolsista, com anuência do orientador, com antecedência de no mínimo 60 (sessenta) dias da data prevista para iniciar a mobilidade internacional.


Anexos: