ARELIN informa sobre oportunidade para Workshop de aperfeiçoamento para TOEFL

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 07/10/2020

A Assessoria de Relações Internacionais (ARELIN) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras está promovendo juntamente com a Educational Testing Service (ETS) um Workshop de aperfeiçoamento para o Exame de Proficiência TOEFL.

A ETS é responsável pela organização dos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo e oferecerá o primeiro Workshop para os estudantes das universidades associadas ao GCUB que desejam se preparar para os exames de proficiência TOEFL - IBT. A UEMS faz parte do Grupo Coimbra.

O Workshop - Improve your knowledge about TOEFL - IBT Exams é gratuito e exclusivo para alunos de Graduação regularmente matriculados nas Universidades Associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, e será realizado em parceria com a Associação Colombiana de Universidades - ASCUN, instituição parceira do GCUB e da ETS.

As vagas serão distribuídas igualmente entre as Universidades participantes do GCUB. Sendo assim, a UEMS terá direito a 5 (cinco) vagas, sendo a seleção dos candidatos baseado no nível de inglês. As inscrições vão até o dia 12.10.20.

Os interessados a concorrer a uma vaga para este Workshop, podem se inscrever AQUI

Conheça mais sobre o trabalho da ARELIN, clique aqui.