Arelin/UEMS informa oportunidade de Bolsas de Doutorado na Espanha da Universidade de Salamanca

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 14/05/2019

A Universidade de Salamanca, na Espanha, está com as inscrições abertas para o programa de bolsas para doutorado e também tem edital aberto para bolsas de graduação e mestrado. As oportunidades foram publicadas na página da Arelin – Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A parceria entre a universidade espanhola e o Banco Santander oferece bolsas de doutorado para estudantes latino-americanos. As inscrições vão até as 14h (hora espanhola) do dia 24 de maio. A instituição oferece um total de 40 cursos de doutorado em todas as áreas do conhecimento, como: arte, engenharia, direito, ciências da saúde, comunicação, ciências em um dos cinco campi – dos quais o campus de Salamanca é o principal.

As bolsas de doutorado na Espanha da Universidade de Salamanca incluem: isenção da matrícula e também seguro-saúde. Além disso, a bolsa oferece 600 euros mensais para os bolsistas para gastos com moradia e alimentação. A bolsa tem duração de um ano e pode ser renovada. Gastos com passagem e visto ficam por conta dos selecionados.

Mais informações no site da Arelin/UEMS:

http://www.uems.br/assets/uploads/arelinter/arquivos/1_2019-05-10_11-16-34.pdf

Edital da Bolsa de Doutorado:

http://rel-int.usal.es/images/docs/Becas_Internacionales/2019/Convocatoria%20Doctorado%2019-20.pdf