Arelin/UEMS informa oportunidades de bolsas para mestrado na Austrália e Alemanha

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 14/05/2019

A Arelin – Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que estão abertas as inscrições para duas oportunidades de programas de bolsas de estudo para mestrado, um na Austrália e outro na Alemanha.

O International Water Center (IWC) e o governo australiano estão recebendo inscrições até 1 de agosto de 2019 para o Integrated Water Management. O programa oferece bolsa pós-graduação em gestão hídrica na Austrália para estudantes originários de países em desenvolvimento. O mestrado em gestão hídrica (Master of Integrated Water Management) é interdisciplinar e focado em formar líderes em recursos hídricos. O curso estimula o debate sobre os diversos aspectos e impactos das decisões relativas à água em diferentes setores da sociedade: meio ambiente, política, cultura, economia, saúde e sociedade. Mais informações, CLIQUE AQUI.

Já a oportunidade de bolsas de mestrado na Alemanha é pelo Helmut-Schmidt-Programme que se destina a jovens profissionais formados em ciências sociais, ciências políticas, administração pública, direito, economia ou áreas afins. É preciso ter alguma experiência profissional e grande motivação para atuar no âmbito da formulação e gestão de políticas públicas e boa governança. As inscrições vão de 1 de junho a 31 de julho. Mais informações, CLIQUE AQUI.

Saiba todas as oportunidades oferecidas através da Arelin/UEMS: