Comissão da UEMS aplica questionário de avaliação institucional de 21 de maio a 4 de junho

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 14/05/2018

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), juntamente com a Comissão Executiva, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) aplica o questionário de avaliação institucional para a comunidade externa e interna de 21 de maio a 4 de junho.

De acordo com o presidente da CPA, Esmael Machado, o questionário será enviado por e-mail e as respostas serão sigilosas, “os participantes (público externo, alunos matriculados, professores e técnicos) irão avaliar o ciclo 2016 a 2018. As respostas são sigilosas, pois o objetivo é analisar os dados agregados e não as respostas individuais”, destacou.

A Comissão ressalta que responder ao questionário de avaliação institucional é importante para trazer melhorias não só para os cursos, mas para a Universidade inteira. E fornece um diagnóstico objetivo sobre o nível de satisfação dos principais envolvidos nas atividades de ensino-aprendizagem.