Congresso de Língua Inglesa na UEMS reúne mais de 400 pessoas

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 12/03/2018

Neste sábado (10), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Campo Grande sediou o I Congresso de Língua Inglesa do Mato Grosso do Sul, realizado pelo BRAZ-TESOL MS. O evento reuniu mais de 400 professores, acadêmicos, em uma parceria inédita entre a Universidade e a BRAZ-TESOL MS, a maior associação de professores de inglês do país.

Entre palestras e oficinas, durante todo o dia, destaque para o assessor de Relações Internacionais e Mobilidade Acadêmica da UEMS, professor doutor Ruberval Maciel, que falou sobre “Translanguaging And Critical Multiliteracies: Emergent Perpectives In English Language Teaching”.

“Estaremos sempre abertos a parcerias de sucesso, que só trazem benefícios a nossa instituição e principalmente a formação de professores de Mato Grosso do Sul”, disse o vice-reitor da UEMS, professor Laércio de Carvalho, que participou do evento.