Curso de Pedagogia promove encontro brincante em Dourados

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 13/05/2019

O curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Dourados, promoverá o 16ª Encontro Brincante, como tema lúdico “Quem fez cocô na minha cabeça?”. O evento será no dia 25 de maio, das 13h às 17h, na Escola Municipal Avani C. Fehlauer, no Bairro Jardim Flórida I.

O tema do encontro está ligado à obra literária de Werner Holzwarth, editada pela Companhia Das Letrinhas. Os participantes terão que ajudar a pequena toupeira, protagonista do conto, a desvendar o “mistério”, além de vivenciar brincadeiras, artes visuais e conhecer canções e ritmos.

O evento será realizado a Semana Mundial do Brincar e será aberto a todas as crianças da comunidade. Porém, devido à limitação de vagas, os convites são disponibilizados antecipadamente pelo Whatsapp (67) 99971-8879.

Colaboração Narriman Medrade, estagiária