Empresa multinacional de agronegócio e alimentos seleciona acadêmicos da UEMS para estágio

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 13/05/2019

A Unidade da Bunge, empresa multinacional de agronegócio e alimentos, localizada em Ponta Porã está selecionando acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A unidade, chamada de Monteverde, tem uma capacidade de moagem de cana-de-açúcar de 1,3 milhão de toneladas por safra e tem ampla área disponível para expansão. Funcionários da empresa visitaram a UEMS/Dourados para conversar com os acadêmicos do curso na manhã desta segunda-feira (13).

A coordenadora do curso, Rosa Maria Farias Asmus, se disse feliz com a proposta de estágio aos acadêmicos “ É a primeira vez que temos uma vaga dessa para nossos alunos, é uma oportunidade única”, finaliza. O programa Jovens Talentos Bunge seleciona estudantes que estejam cursando Engenharia Ambiental, para estagiar por até 2 anos com uma carga horária diária que varia de 6 a 4 horas.

Dentro da Empresa, o acadêmico vai participar da implementação das políticas relativas ao meio ambiente definidas pela empresa, por meio de ações de orientação e apoio nos projetos industriais e agrícolas já implantados ou em processo de implantação, assim como qualquer outra ação que envolva questões ambientais, visando garantir o cumprimento integral da política, assim como as exigências regulatórias.