Empréstimos de livros na biblioteca da UEMS/CG serão somente com carteirinha

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 06/12/2018

A partir de janeiro de 2019, os empréstimos de livros na biblioteca da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, serão somente com carteirinha. O documento é direito de todos os alunos da unidade e está sendo oferecido pela Universidade.

Para retirar esse documento, é preciso que o cadastro seja concluído na Biblioteca, com a entrega de uma foto 3x4, nítida, colorida e recente, para ser fixada na carteirinha. Após a entrega da foto, o aluno poderá retirar sua carteirinha no mesmo local, em até cinco dias. Cada aluno deve entregar sua foto e retirar o documento pessoalmente.

O prazo para a entrega da foto e a retirada da carteirinha foi estendido até dia 19 de dezembro de 2018. A partir de janeiro, os alunos não terão acesso aos livros da biblioteca sem a carteirinha. A biblioteca da UEMS/CG funciona de 7h às 22h.