Encontro anual da ANPED será na UEMS de Campo Grande

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 29/09/2022

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) juntamente com a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e demais Instituições de Ensino Superior da região Centro Oeste são colaboradoras conjuntas da 16ª Reunião Científica Regional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação - ANPEd Centro-Oeste.

O evento ocorrerá entre os dias 4 e 7 de outubro de 2022, em formato híbrido, com as ações presenciais que ocorrerão na UEMS de Campo Grande.

O evento receberá pesquisadores de várias regiões do Brasil e terá como tema "Poder, Política e Democracia: desafios para Pós-Graduação em Educação".

A programação completa já está no portal do evento. Acesse o site do evento para mais informações.