Escolagov promove curso de Licitação e Contratos na UEMS de Dourados

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 10/09/2018

Entre os dias 24 e 28 de setembro, a ESCOLAGOV, em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), estará promovendo o curso Presencial de Licitações e Contratos, com carga horária de 20 horas e 30 vagas.

O curso será realizado na Unidade Universitária de Dourados. Para se inscrever, os servidores públicos interessados devem acessar o portal do aluno da ESCOLAGOV (Clique Aqui), realizar o login ou cadastro, e em seguida, solicitar sua inscrição no curso.

As inscrições seguem até dia 21 de setembro e a confirmação de matrícula será realizada através do e-mail cadastrado no portal da ESCOLAGOV. Mais informações na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS), pelo telefone (67)3902-2631.