Escolagov oferta nove cursos presenciais em maio

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 13/04/2018

A Fundação Escola de Governo (Escolagov) divulga a lista de cursos presenciais para o mês de maio. Os cursos ofertados serão: Excel II, Gestão de Pessoas com Foco em Liderança, Coaching na Administração Pública, Contratos e Convênios na Administração Pública, Atendimento ao Público, Gestão de Processos, Direito Administrativo, Licitação e Contratos na Administração Pública e MASP - Metodologia e Análise de Solução de Problemas.

De acordo com a Diretora de educação continuada da Escolagov, Silvana Marchini Coelho todos os cursos serão realizados nas salas-laboratório da instituição e servidor poderá escolher entre o período matutino ou vespertino, conforme oferta de vagas.  A carga horária é de 20 horas e as inscrições podem ser realizadas no Portal do Aluno.

Os cursos oferecidos pela Fundação são direcionados a servidores da esfera municipal, estadual e federal.

EAD

No formato Ensino a Distancia (EaD) são dez cursos disponíveis para início imediato. Nesse caso o servidor pode escolher entre os cursos de: Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Defesa Pessoal – Suprema Defesa 3 E, Boas Práticas Agropecuárias (BPA), Primeiros Socorros, Introdução a Gestão por Competência (PGDI), Curso de Acompanhamento do PGDI, Avaliação de Desempenho Individual (ADI), Sistema de Comunicação Eletronica (eDOCMS), Plano Anual de Compras Governamentais, e Gestão de Patrimônio Imobiliário.

A Escola

Regulamentada pela Lei 2.155, de 26 de outubro de 2000, a Escola de Governo de Mato Grosso do Sul tem como missão promover ensino e pesquisa na área de gestão pública, voltada para o desenvolvimento e a difusão de conhecimento, modelos e metodologias comprometidas com inovação, transparência, responsabilização, melhoria de desempenho e do controle governamental, em consonância com as expectativas e necessidades da sociedade.