Espetáculo O Pequeno Príncipe terá apresentação neste domingo

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 14/09/2017

O espetáculo “O Pequeno Príncipe”, produzido pelos alunos do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e apresentado em agosto em Campo Grande e Nova Andradina, terá uma nova apresentação. Com o convite da organização da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), o espetáculo será apresentado neste domingo (17), durante a Semana Mais Cultura da UFMS.

A apresentação será única, às 19h no Teatro Glauce Rocha. O espetáculo faz parte de um projeto de extensão da UEMS de Campo Grande, coordenado pelo professor doutor Fernandes Ferreira de Souza. “É um grande aprendizado trabalhar com o professor Fernandes, que há muito tempo tem produzido ótimos espetáculos. Nesta produção, me sinto mais realizada ainda, pois O Pequeno Príncipe é meu livro favorito”, comentou a aluna Jeannie, uma das atrizes do espetáculo.

Ingressos para UEMS

O Espetáculo O Pequeno Príncipe terá da entrada franca, mas os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no local da peça.

Para os alunos, professores e funcionários da UEMS, os ingressos podem ser retirados na unidade da Universidade em Campo Grande, na Coordenação do Curso de Artes Cênicas, no Bloco Rosa, com a Leila. Serão disponibilizados 100 ingressos para comunidade acadêmica da UEMS, que poderão ser retirados na sexta-feira (15), das 13h às 19hs.