Estão abertas as inscrições para o auxílio permanência e alimentação

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 12/03/2019

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários/PROEC da Universidade estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS informa que está disponível o sistema informatizado para o Processo Seletivo referente aos benefícios financeiros do Programa Institucional de Assistência Estudantil - PIAE ano 2019.

O programa é destinado aos alunos dos cursos de graduação na modalidade presencial da UEMS. O processo seletivo será realizado por meio de duas edições. Nesta primeira etapa, que corresponde ao Edital 1, as inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 18 de março. Serão disponibilizados 350 auxílios permanência (no valor R$ 400,00) e 420 auxílios alimentação (valor R$ 150,00).

O segundo edital do PIAE será aberto após o término do processo seletivo anterior e ofertará: 150 auxílios permanência e 180 auxílios alimentação. O Auxílio Permanência tem duração de março de 2019 até fevereiro de 2020. Lembrando que os alunos que estão aptos a colar grau receberão até o final do ano letivo de 2019. Já o Auxilio Alimentação tem duração de março a dezembro de 2019.

Para realizar sua inscrição no Edital 11/2019, o aluno deverá fazer seu cadastro neste endereço: http://www.aeuems.ms.gov.br

Para acessar o Edital completo, Clique Aqui.