Estudantes de Anaurilândia e Bonito visitam UEMS em Dourados

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 05/10/2018

Alunos participaram de uma conversa com a professora Márcia Alvarenga

Estudantes de escolas de Anaurilândia e Bonito estiveram na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Dourados, nesta semana. As visitas foram solicitadas pelas escolas, para que os estudantes pudessem ter contato com o mundo universitário.

Os alunos da Escola Estadual Maria José, de Anaurilândia, foram recebidos pela Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UEMS, Márcia Alvarenga, que falou sobre as formas de ingresso na UEMS e como é a vida universitária. Neste dia, os 40 alunos do Ensino Médio, ainda conheceram a cidade Universitária e ouviram sobre os cursos da UEMS.

Nesta quinta-feira (04), foram os alunos da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, de Bonito. Cerca de 70 alunos do Ensino Médio participaram da conversa com a professora Márcia e visitaram o campus.