Evento nacional de Linguística e Filologia acontece na UEMS/CG

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 06/11/2019

Nesta sexta-feira (08/11) a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande vai realizar a XIII Jornada Nacional de Linguística e Filologia da Língua Portuguesa. O evento é coordenado pelo Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos e terá participação de diversas Universidades de todo o país.

O evento terá comunicações, mesas redondas e palestras, com uma diversificada programação.

Essa é a oitava vez que o evento é realizado na UEMS-CG. Em Campo Grande, a coordenação local é do professor doutor Daniel Abrão, das professoras doutorandas Vanderlis Legramante (UFMS/SEMED/SED/NuPeQ), Dagmar Nogueira (UFMS/SEMED/NuPeQ), Ariane Wust (UERJ/SED/ Secretaria Municipal de Educação de Jaraguari/NuPeQ), Ana Maria Salvador (UEMS) e Nataniel Gomes (UEMS/NuPeQ /SELEPROT/NuLIMS).

Para informações sobre apresentações de trabalhos e pôster, estão no site do evento. (Clique Aqui).

Confira a programação aqui.