Gestão inicia oficinas nas Unidades da UEMS para construção do novo PDI

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 18/05/2018

A Gestão da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) iniciou as oficinas para a formação de Grupos de Trabalho (GTs) para a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade. As primeiras Unidades a receberem a oficina foram as de Naviraí e de Mundo Novo, nesta quinta-feira (17), e as Unidades de Ivinhema, Nova Andradina e Glória de Dourados, nesta sexta-feira (18).

A equipe, formada pelo vice-reitor Laércio de Carvalho, pelos pró-reitores e pela equipe da Divisão de Planejamento e Avaliação Institucional (DPAI),

A equipe apresentou as ferramentas usadas para a avaliação do PDI em vigor, além da nova página do PDI no site da Universidade e das metodologias que serão utilizadas para traçar os objetivos e metas para o futuro da UEMS.

O vice-reitor destacou que o compromisso da Gestão é fazer uma administração compartilhada, democrática e transparente. “Acreditamos que esse é o caminho para uma UEMS cada vez mais unida e cada vez mais forte".