II AdoceDança será em novembro com três dias de mesas de debates, oficinas e rodas de conversas

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 07/10/2021

Realizado pelo Grupo de Pesquisa de Poéticas e Educação em Dança (GPPED) – Núcleo Cri(s)es da licenciatura de Dança e Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, o AdoceDança é um evento acadêmico que ocorre a cada dois anos.

Em 2021, o “II AdoceDança – Encontro de Arte e Docência em Dança de Mato Grosso do Sul” será de forma remota e buscará por discussões que envolvem a temática da “Formação em dança e suas reverberações com e no estágio supervisionado”.

O evento acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2021 com mesas de debates, oficinas e rodas de conversas sobre: Estágio na formação de professores de dança no Brasil; Leis e políticas públicas para a dança na escola e Dança na escola em tempos pandêmicos.

A expectativa da organização é que com tais discussões haja um intercâmbio e troca de experiências entre acadêmicos, professores e egressos das licenciaturas de dança de todo o Brasil. A programação está disponível no link www.gpped.com

O evento ainda contará com uma Feira do Livro virtual de Dança, Arte e Educação. O custo da participação é R$ 5,00; o participante poderá escolher e concorrer a um dos livros da estante.

Mais informações sobre o evento nos contatos abaixo:

Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul: Av. Dom Antônio Barbosa, 4155 - Vila Santo Amaro, Campo Grande – MS | (67) 3901-4621

Curso de Artes Cênicas e Dança - UEMS: (67) 3901.4616 | ?gppednucleocrises@gmail.com