Inscrições abertas para Mestrado em Educação na UEMS de Campo Grande

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 11/09/2017

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, abriu inscrições para o processo seletivo para aluno regular do Mestrado Profissional em Educação (Profeduc). São ofertadas 25 vagas, sendo 40% delas destinadas aos professores da Educação Básica da Rede de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul. O objetivo do Mestrado é melhorar a qualificação dos docentes.

O Mestrado Profissional em Educação - área de concentração “formação de educadores” - está direcionado para a formação
de educadores, com o objetivo de aprofundar estudos para a melhoria da qualidade de ensino na Educação Básica.

Poderão participar do processo seletivo candidatos portadores de diploma de Cursos de Licenciatura, de qualquer área de conhecimento.

As inscrições podem ser feitas entre 11 de setembro e 17 de outubro, na página da UEMS, no link do Mestrado Profissional em Educação de Campo Grande.