Inscrições abertas para seleção de Mestrado em Zootecnia na UEMS

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 30/06/2020

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade de Aquidauana, está com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares para o Mestrado em Zootecnia, área de concentração Produção Animal no Cerrado-Pantanal.  O prazo vai de 30 de junho a 20 de julho de 2020.

Poderão inscrever-se no processo seletivo graduados em Zootecnia e áreas afins. No endereço eletrônico http://sigpos.uems.br/uems-sigpos/portal será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100.

O Programa objetiva promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender à área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias. Assim, diminuirá as distâncias existentes entre universidade e o espaço produtivo, por meio da proposição de projetos de pesquisa relacionados com demandas dos setores produtivos da região, considerando não apenas as questões de produção e produtividade, mas também o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais.

Confira AQUI o Edital.