Inscrições para exame de proficiência da UEMS terminam nesta quarta-feira (30)

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 29/10/2019

Terminam, nesta quarta-feira (30), às 17h, as inscrições para o exame de proficiência aplicado pelo Núcleo de Ensino de Línguas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). As provas serão para proficiência em: inglês, espanhol, francês e português para estrangeiros.

O candidato poderá inscrever-se em mais de um idioma para realizar o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, devendo efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição para cada idioma.

Alunos regulares dos programas de pós-graduação da UEMS e candidatos a processo seletivo desta instituição deverão realizar a(s) prova(s) de proficiência em suas respectivas unidades universitárias. E os a lunos da comunidade externa à UEMS deverão realizar a(s) prova(s) de proficiência na unidade universitária da UEMS em Campo Grande.

Orientações para inscrição:

• Baixe o Edital e leia todas as informações;
  • Baixe e preencha a Ficha de inscrição;
  • Acesse fapems.org.br para gerar o boleto e pagá-lo;
  • Envie a Ficha de inscrição preenchida e o Comprovante de pagamento para nelproficiencia@gmail.com;
  • Aguarde a confirmação de sua inscrição por e-mail.

Confira o edital - EDITAL PROVA DE PROFICIÊNCIA 06-11-2019

Ficha de inscrição - FICHA DE INSCRIÇÃO 06-11-2019