UEMS/CG prorroga inscrições para o mestrado Profeduc

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 15/10/2019

A UEMS de Campo Grande prorrogou as inscrições para o processo seletivo de aluno regular do Mestrado Profissional em Educação (Profeduc). Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de Cursos de Licenciatura, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, com vínculo comprovado na Educação Básica.

São ofertadas 25 vagas, sendo 40% delas destinadas aos professores da Educação Básica da Rede de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul. A área de concentração é “Formação de Educadores”. As inscrições poderão ser realizadas no período de 05 de setembro a 16 de outubro de 2019. O candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço eletrônico http://posgraduacao. uems.br/uems-sigpos/portal, e entregar na Secretaria do Programa ou enviar via Correios, com documentos descritos no Edital.

As informações sobre inscrições e sobre o programa de mestrado Profeduc estão na página da UEMS, no link do Mestrado Profissional em Educação de Campo Grande. Clique aqui.

Colaboração de Narriman Medrade, estagiária