UEMS lança DVD do IV Festival da Canção

Por: Gisleine Rodrigues | Postado em: 06/01/2021

DVD do IV Festival da Canção da UEMS

A música ‘Tempo’, composta por Jhonatan Soares, no ritmo MPB e interpretada por Jhonatan e Gabriel Henrique Penajo Soares, campeã do IV Festival da Canção da UEMS, edição 2020, agora está em DVD.

O DVD lançado foi produzido e dirigido pela professora da UEMS, Lourdes Lago Stefanelo, editado por Luana Clemm Kuhnen e impresso por Daniel Nunes da Silva.

O papel da Comissão Julgadora, composta pela poetisa, Odila Schwingel Lange, da Academia Douradense de Letras; pelo Prof. Dr. Sílvio Lobo Filho, Presidente da Associação de Serestas de MS/MT; e pela Mestre em Música Mirian Eiko Suzuki, da UEMS, foi fundamental no processo da escolha da canção vencedora, como destaca Lourdes Stefanelo.

“Aos vencedores do Festival desejamos que as batidas do relógio do tempo vibrem em seu corações”, conclui a professora.

O Reitor da UEMS, professor Laércio Alves de Carvalho destaca como a Universidade Estadual valoriza e incentiva a manifestação da arte e da cultura, “parabéns aos envolvidos na organização do IV Festival da Canção da UEMS e aos vencedores desta edição, esse prêmio é muito importante para nossa Universidade e que no próximo ano estejamos presencialmente ouvindo os talentos da UEMS e do estado de Mato Grosso do Sul”.

Assista aqui o conteúdo do DVD do IV Festival da Canção da UEMS: