Liberada a primeira remessa de Passe Estudantil da UEMS/CG

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 07/02/2018

A primeira remessa de Passe Estudantil dos alunos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Campo Grande, já está disponível. Os alunos que cadastraram ou recadastraram o benefício entre 12 e 20 de dezembro de 2017, já podem retirar o benefício.

Os passes estão disponíveis na Sala de Multimeios, Bloco A, e devem ser retirados pessoalmente, com apresentação de um documento com foto.

Segundo a Assetur, alguns benefícios apresentaram erro e não foram disponibilizados. Nesses casos, o acadêmico deverá procurar o Núcleo de Controle do Passe Estudantil da Assetur, que fica na Rua Visconde de Taunay, 318, Bairro Amambaí, telefone 3314-3446 ou 3314-3447.

Solicitação do Benefício

O prazo para a solicitação do Passe Estudantil, em sua terceira remessa (chega dia 20 de março de 2018), termina nesta quinta-feira (08). Para se inscrever, o aluno deve acessar a página passe.capital.ms.gov.br, preencher os dados solicitados sem abreviações, imprimir o protocolo e levar até a Gerência da Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS 080, Saída para Rochedo, até as 17hs.

Os alunos também deverão apresentar a cópia do CPF (menor de idade deve apresentar cópia do CPF do responsável), cópia do comprovante de residência, cartão do estudante, uma foto 3x4 recente e comprovante de pagamento da guia, que deve ser retirada nos terminais de transbordo.

Mais informações ou dúvidas ligue (67) 3901-4621, na Gerência da UEMS em Campo Grande.