Mestrado Acadêmico em Letras abre inscrições para aluno especial e vinculado

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 06/02/2019

O Programa de Pós-Graduação em Letras, nível de Mestrado, área de concentração em Linguagem: Língua e Literatura, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande lançou edital para seleção de alunos especiais e a nova modalidade de aluno vinculado.

Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre. Poderão se inscrever alunos graduados em Letras e áreas afins, devidamente autorizados e reconhecidos por órgãos competentes.

Já os alunos vinculados são aqueles regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição. Os candidatos deverão efetuar inscrição e matrícula pessoalmente ou por meio de procurador, legalmente designado para esse fim.

As inscrições serão no dia 07 de março de 2019 e deverão ser realizadas na Secretaria da Coordenação do Programa de Mestrado em Letras, na Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS080, Saída para Rochedo, Bloco A, Sala 03, das 08h às 17h.

O edital com a relação de alunos matriculados como especial e alunos vinculados será divulgado na página do programa, no dia 08 de março. Mais informações na página do Mestrado, no Edital, pelo telefone (67) 3901-2236.

Edital aqui.