Mestrado Acadêmico em Letras da UEMS/CG abre inscrições para aluno regular

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 28/10/2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Letras (Mestrado Acadêmico) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), da unidade de Campo Grande.

Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de curso superior, devidamente reconhecido pelo órgão competente, na área de Letras e áreas afins. Como áreas afins serão consideradas as áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

São ofertadas 33 vagas divididas em novas áreas de pesquisa: Língua, Discurso e Sociedade; Linguística Aplicada; Literatura, História e Memória Cultural; Poéticas da Modernidade.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de setembro a 18 de novembro de 2019. 2019. O candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço eletrônico http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal/cursos/verificar-inscricao/285, e entregar na Secretaria do Programa ou enviar via Correios, com documentos descritos no Edital.

As informações sobre inscrições, as referências para a prova, o quadro de vagas de cada área e informações sobre o programa de Mestrado acadêmico em Letras estão na página da UEMS. (Clique aqui).