Mestrado em Educação Científica e Matemática abre inscrições para Alunos Especiais

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 12/07/2018

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Científica e Matemática, Mestrado Profissional (PROFECM), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Dourados, abre o período de inscrições, de 16 a 24 de julho de 2018, para aluno especial nas disciplinas ofertadas no 2º semestre/2018.

As disciplinas de “História da Escola Moderna”, “Introdução à Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática” e "Fundamentos de Aritmética" serão ofertadas em caráter presencial na Unidade de Dourados, no período de 03/08 a 07/12/2018, às sextas-feiras e sábados, em horário definido em cronograma que será disponibilizado na página do Programa.

Para efetivação da inscrição o candidato deve acessar o endereço eletrônico do Programa http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/educacao-cientifica-e-matematica-mestradoprofissional/inscricoes, link “aluno especial, preencher a ficha de inscrição e anexar as cópias dos documentos descritos no item 5, deste Edital, todos salvos no formato pdf e enviar para o e-mail profecm@uems.br, com cópia elianecerdas81@gmail.com.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br será disponibilizado, no período de 27 a 31 de julho, o boleto bancário para pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 100.

Edital nº 03/2018 - AE - PROFECM/UEMS - Processo Seletivo para vagas de alunos especiais - 2º semestre 2018. Acesse aqui.

Edital nº 04/2018 - AE - PROFECM/UEMS - Processo Seletivo para vagas de alunos especiais - 2º semestre 2018. Acesse aqui.