Mestrado em Zootecnia abre inscrições para aluno regular

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 04/10/2022

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia – área de concentração Produção Animal no Cerrado-Pantanal, da (UEMS) de Aquidauana, abriu as inscrições para aluno regular, com ingresso no primeiro semestre do ano de 2023. Podem se inscrever graduados em Zootecnia e áreas afins.

As inscrições deverão ser realizadas no site https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal, no período de 03de outubro até 11 de novembro de 2022.

O Programa de mestrado em Zootecnia - Produção Animal no Cerrado-Pantanal tem por objetivo promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender à área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias. As linhas de pesquisas desenvolvidas pelo programa são: Produção de ruminantes no Cerrado e Pantanal e Produção de monogástricos e organismos aquáticos no Cerrado e Pantanal.

Mais informações sobre o programa e o edital de do processo seletivo estão disponíveis no portal da UEMS, na página do curso http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/zootecnia-aquidauana-mestrado-academico.

 

 


Anexos: