Mestrado Profeduc da UEMS lança edital para alunos especiais

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 13/02/2020

O Programa de Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Campo Grande publicou edital com os critérios para inscrição de alunos especiais.

Para seleção de Alunos Especiais serão aceitos alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, ou alunos não licenciados, mas que preferencialmente estejam vinculados à educação básica, desde que portador de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Os Alunos Especiais cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

O Aluno Especial poderá se matricular em uma disciplina ofertada por semestre, entre elas: Itinerários Culturais, História da Educação Brasileira, Educação Especial e Processos de Escolarização, Educação, Cultura e Sexualidade e Formação Docente para Educação Básica.

As inscrições estarão abertas de 17 a 21 de fevereiro e devem ser feitas pessoalmente ou por Sedex para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade Universitária de Campo Grande, Av. Dom Antonio Barbosa (MS-080), 4.155, em frente ao Conjunto José Abrão, Bloco D (Azul), piso Térreo. CEP 79115-898 Campo Grande – MS. O resultado da seleção será publicado no dia 28 de fevereiro, na página do curso.

Mais informações na página do curso (Clique Aqui), pelo Tel. (067) 3901-1889, das 12h às 16h, ou e-mail: profeduc@uems.br.

Confira aqui o Edital.