Mestrado ProfHistória abre vagas para aluno especial e vinculado

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 08/01/2018

O Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga o edital de aberturas de vagas para aluno especial e aluno vinculado, em disciplinas a serem ofertadas no 1º semestre de 2018 na unidade de Amambai.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, por meio do e-mail profhistoria.amambai@uems.br.

Alunos especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiverem aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre. Já os alunos vinculados são aqueles regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição.

Poderão se candidatar a cursar disciplinas na condição de Aluno Especial e de Aluno Vinculado, licenciados em qualquer área do conhecimento, portadores de diplomas de curso superior reconhecidos por órgão competente.

Serão 3 vagas para Teoria da História (obrigatória); 3 vagas para História do Ensino de História (obrigatória); 3 vagas para História Indígena (optativa); e 3 vagas para Metodologia no Ensino de História: o pesquisador-professor e o professor-pesquisador (optativa).

Confira o Edital Aluno Especial e Vinculado