Mestrado Profissional em Educação da UEMS/CG abre inscrições para aluno regular

Por: Emmanuelly Castro | Postado em: 10/09/2019

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de aluno regular do Mestrado Profissional em Educação (Profeduc), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Campo Grande. Poderão participar da seleção candidatos portadores de diploma de Cursos de Licenciatura, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, com vínculo comprovado na Educação Básica.

São ofertadas 25 vagas, sendo 40% delas destinadas aos professores da Educação Básica da Rede de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul. A área de concentração é “Formação de Educadores”. As inscrições poderão ser realizadas no período de 05 de setembro a 16 de outubro de 2019. O candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço eletrônico http://posgraduacao. uems.br/uems-sigpos/portal, e entregar na Secretaria do Programa ou enviar via Correios, com documentos descritos no Edital.

As informações sobre inscrições e sobre o programa de mestrado Profeduc estão na página da UEMS, no link do Mestrado Profissional em Educação de Campo Grande. Clique aqui.

Sugestões de Leitura

O Programa de Pós-Graduação em Educação Mestrado Profissional, disponibilizou nos anexos da página sobre o processo seletivo, edital, formulário de inscrição e lista com sugestões de textos e leituras dependendo da área de interesse da linha de pesquisa. Acesse aqui.