Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da UEMS/Dourados abre inscrições

Por: Liziane Zarpelon | Postado em: 21/02/2020

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino em Saúde - Mestrado Profissional (PPGES) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Aluno Especial ou Vinculado ao programa.

Acesse o edital AQUI.

Conheça mais sobre o PPGES, AQUI.

O período de inscrições vai até dia 2 de março de 2020.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 (cem reais), que deve ser paga pelos candidatos classificados e aprovados dentro do número de vagas após a homologação do resultado final do processo seletivo. O pagamento da taxa descrita deverá ser realizado somente após a homologação do resultado final do processo seletivo. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 10 de março de 2020.

O aluno especial ou vinculado pode se inscrever em apenas uma disciplina disponível no semestre. Alunos especiais são alunos não vinculados a Programas de Pós-graduação da UEMS, sem direito ao diploma de mestre. Já os alunos vinculados, são os discentes regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição. Ao aluno vinculado é permitido cursar apenas uma (1) disciplina por semestre.

Para inscrição no processo seletivo do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Saúde, Mestrado Profissional (PPGES), o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço eletrônico: http://posgraduacao.uems.br/uemssigpos/portal/cursos/verificar-matricula/288

Além da inscrição também é preciso entregar na Secretaria dos Mestrados Profissionais. Confira a lista de documentos necessários no edital.Acesse o edital AQUI.

Disciplinas disponíveis no 1º semestre:

Educação em Saúde (Carga/ horária 60),

Pesquisa de Ensino em Saúde: fundamentação teórica e metodológica (Carga/ horária 45),

Currículo em Saúde (Carga/ horária 45),

Pesquisa Qualitativa no Ensino em Saúde (Carga/ horária 30)

Tecnologias Educacionais em Saúde (Carga/ horária 60).

Acesse o edital AQUI.

Conheça mais sobre o PPGES, AQUI.