Nota de falecimento

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 12/01/2018

É com pesar que a Coordenação do Curso de Geografia da unidade de Jardim, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), comunica o falecimento da acadêmica do 3º ano, Dinariane Armôa Jara.

A aluna foi submetida a uma cirurgia do coração nessa quinta-feira (11), a qual não resistiu, vindo a óbito às 13h de ontem. Seu corpo está sendo velado na capela Santo Afonso, na cidade de Jardim e será enterrado às 9h desta sexta-feira (12), no cemitério local.

Os professores, os colegas de turmas e toda a comunidade acadêmica da Unidade Universitária da UEMS de Jardim se solidarizam com a família neste momento de dor e de despedida. “Dina” você será sempre uma estrela a brilhar no céu, no curso de Geografia, no coração de seus familiares e de todos nós!