Núcleo de Línguas da UEMS abre inscrições para provas de proficiência

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 05/10/2018

A partir desta sexta-feira (5), estão abertas as inscrições para a sessão de provas de proficiência em língua estrangeira no Núcleo de Ensino de Línguas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A prova é voltada para o público interno, alunos regulares dos programas de pós-graduação da UEMS, e também para o público externo à Universidade.

As provas são elaboradas pela equipe de professores doutores do curso de Letras da UEMS de Campo Grande, e são ofertadas nos idiomas inglês, espanhol e francês. É avaliada a habilidade de leitura na língua estrangeira escolhida.

As provas serão aplicadas no dia 30 de outubro, em diferentes horários. Para o público externo, as provas serão aplicadas exclusivamente no campus da UEMS em Campo Grande, que fica na saída para Rochedo, em frente ao conjunto habitacional José Abrão.

No site do NEL, podem ser encontradas informações detalhadas sobre o procedimento de inscrição, emissão de boleto e homologações. O edital desta sessão de provas também será publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul a partir de 5 de outubro.

Os candidatos aprovados terão direito a um Atestado de aprovação, com validade de dois anos.

Para obter todas as informações, acesse www.uems.br/nel