Nupeq/UEMS apoia realização de evento da PUC Minas

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 03/12/2020

O Núcleo de Pesquisa em Quadrinhos (NuPeQ), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, apoia realização do evento II Colóquio do Grupo de Pesquisa sobre Protestantismo, Religião e Arte (GPPRA), da PUC Minas - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - que nesta edição abordará o tema “Arte e religião – diálogos possíveis”, nos dias 10 e 11 de dezembro.

O evento terá as seguintes sessões temáticas: Religião e literatura; Religião e cultura pop. Para fazer a inscrição e saber mais sobre o evento, clique aqui.

“O NuPeQ tem o prazer de colaborar mais uma vez com o evento, que faz a interface com a cultura pop. Esperamos que o evento se repita por muitos anos, assim como a parceria”, ressalta o professor da UEMS, Nataniel dos Santos Gomes, coordendor do Nupeq.

O envio do resumo da comunicação será via email: gppreligiaoarte@gmail.com até o dia 04 de dezembro de 2020. Para conferir as normas completas para submissão de propostas de comunicação, assim orientações para envio do texto completo, acesse o portal de eventos acadêmicos pelo seguinte link http://bit.ly/normasparacomunicações