Pós-Graduação em Direitos Humanos abre inscrições na UEMS de Paranaíba

Por: Imprensa UEMS | Postado em: 08/01/2019

A unidade de Paranaíba da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação lato sensu em Direitos Humanos. As inscrições seguem até o dia 8 de fevereiro de 2019. Podem se inscrever graduados em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais e graduados em Ciências Humanas e Sociais.

Candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação podem concorrer a uma vaga, desde que a colação de grau aconteça antes da data da matrícula, prevista entre os dias 27 e 29 de março. Ainda não há previsão específica de vagas para aluno especial.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração simples. A taxa de inscrição está no valor de R$ 50. O pagamento deverá ser feito até o dia 08 de fevereiro, em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e correios. Comprovantes de agendamento do pagamento não serão aceitos para fins de realização da inscrição.

Os documentos necessários para a inscrição estão listados no Edital de publicação, assim como todas as datas e informações importantes sobre o processo seletivo. Será ofertado o quantitativo de no mínimo dez e no máximo 20 vagas, as quais serão preenchidas por ordem decrescente de classificação final. O preenchimento das vagas está condicionado à pontuação obtida pelos candidatos no processo seletivo; à disponibilidade de vaga (s) de orientador (es) concedida (s) pelo Curso. O edital prevê reserva de vagas para cotas.

 

Mais informações sobre o curso: http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/direitos-humanos-paranaiba-especializacoes-pos-graduacao-lato-sensu/inscricoes

O edital completo você confere aqui: https://bit.ly/2sfQIEH

Qualquer dúvida pode ser enviada para: hugo.sabino@uems.br ou através do telefone (67) 9.9330-0312.