Confira as propostas enquadradas para o Edital de Bolsas de Cultura, Esporte e Lazer

Por: Tatiane Queiroz | Postado em: 14/09/2017

A Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) da Universade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou, nesta quarta-feira (13), o Edital com o resultado das propostas enquadradas e não enquadradas para o Programa Institucional de Bolsas de Cultura, Esporte e Lazer (PIBCEL), após a análise dos recursos.

O resultado final da seleção, com a classificação das propostas, será divulgado no dia 22 de setembro. Confira aqui o Edital.

PIBCEL

O programa tem o objetivo de estimular professores e técnicos a envolverem os alunos dos cursos de Graduação das unidades da UEMS em atividades voltadas para as áreas de cultura, esporte e lazer; além de estimular o desenvolvimento de atividades que favoreçam o intercâmbio entre a universidade e a sociedade.

Esta é a primeira edição do Programa. Serão concedidas até dez bolsas, conforme disponibilidade financeira, no valor de R$ 400 no período de 1º de outubro de 2017 a 31 de julho de 2018, sem possibilidade de prorrogação.