PROEC lança convite para Consultores "Ad Hoc" de Projetos de Extensão Universitária

Por: Rubens Urue | Postado em: 19/11/2020

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Divisão de Extensão e a Divisão de Cultura, Esporte e Lazer (DCEL), lança convite para Consultores "Ad Hoc" de Projetos de Extensão Universitária.

A DCEL solicita aos interessados e habilitados o preenchimento de formulário específico (ACESSE NESTE LINK) com a finalidade de ampliar o quantitativo de consultores para avaliar Projetos, Programas e Cursos de Extensão, Cultura, Esporte e Lazer da Universidade.

Todass declarações de participação “Ad Hoc” serão expedidas anualmente pela PROEC para os avaliadores. O prazo para preenchimento se estende até 07/12/2020.