PROEC/UEMS indeferidos e desclassificados do edital de Auxílio para Acesso Emergencial à Internet

Por: Eduarda Rosa | Postado em: 14/09/2020

A Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga o resultado de alunos indeferidos e desclassificados, em conformidade com o Edital Nº057 / 2020 - Auxílio para Acesso Emergencial à Internet.  (Clique aqui e confira)

Alunos que tiverem sua inscrição indeferida tem o prazo de dois dias úteis após a publicação deste edital, para encaminhar o recurso. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail documentospiae@gmail.com até dia até às 23h59 (MS), de 16/09/2020.

Os documentos deverão estar convertidos em formato digital, compactados e serem encaminhados em um único arquivo pdf, com até 20 MB, sendo considerado para análise somente o primeiro e-mail enviado. Sendo de total responsabilidade do aluno verificar se houve erro ou não no envio do e-mail.

Confira o edital em: http://www.uems.br/editais_concursos/detalhes/d502b3bb1640c8e6e495f82793d36eed